terça-feira, 10 de julho de 2012

a arte de fazer associações

Me internei em casa pra assistir The Tudors nesse fim de semana/feriado. E aí que na segunda temporada, Peter O'Toole surge como o Papa Paulo III. Sempre me impressiono que ele "ainda está vivo".


Que eu me lembre, a primeira vez que vi Peter O'Toole foi no papel de Tibério, tio do Calígula (filme de 1979). Bem decrépito e nojentinho:

Ou seja: já era velho.


Mas aí, alguns anos depois, assisti àquele fofo filme "Como Roubar um Milhão de Dólares", com ele e Audrey Hepburn (em que o pai dela é um exímio falsificador de obras de arte e Peter, um ladrão profissional) e fiquei apaixonadinha por suas graças.

Picassos?
E no velho e falecido blog meu, tinha feito uma de minhas lindas montagens, comparando o Peter O'Toole daquela época com o Jude Law.
que me lembre, eram essas a fotos escolhidas
Voltando pro terreno de The Tudors, Calígula e imperadores loucos...


O Henrique VIII do Jonathan Rhys Meyers (como fala isso?) só me lembra o Calígula do Malcolm McDowell. Quando ele solta uma risada (qualquer um deles), eu me escondo debaixo da mesa. o.O


FIM

2 comentários:

Anderson disse...

Nunca tinha reparado como o Jude Law realmente se parece com o Peter O'Toole...

MB disse...

Não é, Anderson?

"em movimento" parece mais ainda!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...